iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 14:39

Horcades: "Dois gols de diferença não são nada em um Maracanã lotado"
O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, disse que está otimista para a final da Copa Libertadores, que o clube carioca disputará amanhã contra a Liga Deportiva Universitaria, no Maracanã.

EFE

Além disso, o dirigente disse à Agência Efe que os jogadores estão "tranqüilos e concentrados" para a decisão. Horcades minimizou a vantagem dos equatorianos, que venceram a partida de ida por 4 a 2. "Será uma partida normal, pois dois gols de diferença não são nada em um Maracanã lotado, com cem mil pessoas", disse.

O dirigente também garantiu que o clube não venderá o zagueiro Thiago Silva ou qualquer outro jogador. "Quando o Thiago Silva veio da Rússia, nós apostávamos muito nele, até porque foi formado nas divisões de base do Fluminense. Não há nenhuma perspectiva de nos desfazermos de qualquer jogador.

Pelo contrário, nós temos hoje um potencial financeiro para investir em reforços nos próximos seis meses. Não só visando, se Deus quiser, o Mundial da Fifa, mas também o Campeonato Brasileiro", disse o cartola na coletiva de imprensa organizada pelo Banco Santander, patrocinador da Copa Libertadores.

No entanto, Horcades preferiu não fazer comentários sobre a premiação de um eventual título da competição.

"O prêmio é uma questão para o departamento financeiro. Eu cuido apenas da parte política", afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo