iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 20:51

Fluminense aposta em bola parada na decisão contra a LDU
O treinamento de bola parada ganhou ênfase no último trabalho do elenco do Fluminense antes da grande final da Copa Libertadores, nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva

Se foi de cobranças de falta e escanteio que saíram os dois gols da primeira partida da decisão, da mesma maneira a equipe levou três outros gols, quando foi derrotada por 4 a 2.

Por isso, o momento foi usado para corrigir os erros.

“O momento é de ajustar os detalhes, e é essa a tranqüilidade que o Renato está passando para nós. É como ele disse: temos que fazer três gols, mas antes de tudo tem que sair o primeiro”, disse o goleiro Fernando Henrique, destaque da atividade, ao defender diversas cobranças de pênaltis.

“É,espero que não precise chegar a tanto, mas se precisar tenho certeza de que estaremos preparados para conquistar esse título”, completou o goleiro, sobre a possibilidade de a decisão terminar nas penalidades.

Outro destaque da equipe foi o meia Thiago Neves, que, além de converter todas suas cobranças de pênaltis, cinco no total, teve alto aproveitamento também nas faltas. “A gente procura treinar bem, porque no jogo só é uma ou duas vezes só que aparecem as chances. Então hoje eu caprichei para, se amanhar, aparecer a oportunidade, tentar fazer um gol para ajudar o Fluminense”, explicou o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo