iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 17:26

Flu leva dois mil torcedores ao último treino antes da final
Mesmo com o Fluminense precisando de uma vitória por dois gols de diferença para levar o confronto final com a LDU para a prorrogação, a torcida do Tricolor das Laranjeiras não consegue esconder seu entusiasmo para o jogo desta quarta-feira, no Estádio do Maracanã, pela Copa Libertadores da América.

Gazeta Esportiva

Cerca de dois mil torcedores estiveram presentes no último treinamento do time, que foi marcado pelo clima de desconcentração.

Como perdeu o primeiro jogo por 4 a 2 no Equador, o Fluminense precisa vencer por, pelo menos, três gols de diferença para ser o campeão. O atacante Washington, dono da camisa 9 do Fluminense, não parece preocupado com a complicada missão do Flu. Ele afirmou que no jogo de quarta-feira, no Maracanã, a LDU não terá o seu melhor “jogador”, que seria a altitude de Quito.

'O principal jogador deles não veio, que é a altitude. E o melhor nosso vai estar em campo, que é a atitude. A nossa estratégia de jogo é uma só: não deixar os caras respirarem durante noventa ou cento e vinte minutos. Seremos nós empurrando a torcida, e a torcida nos empurrando para cima deles, até sairmos de campo mortos, mas com a taça', afirmou o atacante, após os trabalhos desta terça.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo