iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 11:01

Flu acompanha apreensão de ingressos da final
Em notícia publicada no seu site oficial, o Fluminense informa que acompanhou de perto a prisão de quatro cambistas agindo livremente no Maracanã na manhã desta segunda-feira com ingressos verdadeiros da final da Copa Libertadores da América, contra a LDU. Todos os 69 mil bilhetes para a grande decisão diante dos equatorianos foram vendidos de forma antecipada no último dia 20 de junho, após pouco mais de três horas de comercialização marcada por muita confusão.

Gazeta Esportiva

O trânsito nos arredores das Laranjeiras chegou a ser paralisado.

A polícia investiga como ingressos originais e seqüenciais param na mão dos cambistas e alguns bilhetes são destinados a agências de turismo. A diretoria do Flu, por sua vez, diz estar atenta ao caso e estuda a melhor destinação para as mais de 160 entradas apreendidas.

Confira a nota do Fluminense:

O Fluminense acompanhou de perto todo o procedimento que culminou na prisão de quatro cambistas e na apreensão de 167 ingressos verdadeiros para a partida Fluminense x LDU, final da Copa Santander Libertadores, que será disputada quarta-feira (02.07), no Maracanã. A ação dos cambistas foi flagrada por policiais na manhã desta segunda-feira (30.06) no entorno do estádio.

No fim da tarde, a gerente jurídica do clube, Roberta Fernandes, foi até a Decon (Delegacia do Consumidor), na Gávea, onde a equipe da delegada Andréa Menezes contabilizou os 167 ingressos verdadeiros: 113 cadeiras comuns (inteiras), 24 cadeiras comuns (meias), 20 arquibancadas verdes (meias) e 10 arquibancadas brancas (inteiras).

'Vamos procurar o Ministério Público para saber qual a melhor destinação para estes ingressos apreendidos', disse Roberta Fernandes.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo