iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 14:01

Flamengo pedirá punição ao Sport por confusão com Marcinho
Na manhã desta terça-feira, o vice-presidente de administração do Flamengo, Michel Assef, garantiu que o clube intercederá para que o Sport seja punido pelo incidente ocorrido com o meia Marcinho no último domingo.

Gazeta Esportiva

O jogador da equipe carioca foi acusado de jogar água nos torcedores do Sport e, por pouco, não acabou detido em Recife.

“Está virando moda, não é possível. Já aconteceu com o Botafogo, agora com o Flamengo. Todos os clubes que vão a Pernambuco são mal-tratados. Isso não pode acontecer, esta truculência da polícia militar também. Acho que cabe também a interdição do estádio e vamos requerer isso na procuradoria geral”, comentou Assef.

Em campo - Na manhã desta terça, Obina e os outros jogadores que participaram dos 90 minutos do jogo contra o Sport, aprimoraram a parte física na Gávea. Já os outros jogadores disputaram um jogo-treino contra o Bela Vista, com vitória rubro-negra por 9 a 0, gols de Souza (2), Diego Tardelli (2), Éder (2), Paulo Sérgio (2) e Leonardo. O meia Ibson, que ainda estava tendo sua situação resolvida em Portugal, não apareceu na Gávea na manhã desta terça.

O primeiro coletivo da semana acontece nesta quarta-feira, quando Caio Júnior começará a montar a equipe para enfrentar o Náutico. O zagueiro Fábio Luciano, com três cartões amarelos, é desfalque certo na equipe carioca.

Enquanto isso, o Flamengo ainda corre o risco de perder outros dois jogadores para a seqüência da temporada. Isto porque o lateral-direito Leonardo Moura poderá receber uma proposta do Panathinaikos, da Grécia, nos próximos dias. Já o zagueiro reserva Leonardo foi sondado para retornar ao Goiás.

Por outro lado, a diretoria do Flamengo confirmou que mantém o interesse na contratação do atacante Ronaldo, cujo vínculo com o Milan se encerrou na última terça-feira. Como o Fenômeno ainda se recupera de uma grave lesão no joelho direito, a diretoria rubro-negra.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo