iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 18:51

Cuca: 'Santos não tem grupo tem grupo definido'
O técnico Cuca está contando os minutos para a estréia dos recém contratados - o zagueiro Fabiano Eller (ex-Atlético de Madri), o volante Roberto Brum (ex-Sporting) e o meia Michael (ex-Dynamo de Kiev) - que foram anunciados na semana passada pelo Santos.

Gazeta Esportiva

No entanto, mesmo que os atletas consigam uma liminar junto a Justiça do Trabalho e a inscrição na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o treinador deve esperar por um melhor condicionamento físico dos jogadores a fim de lançá-los no time titular.

“É sempre bom ter sangue novo, mas temos que ter calma, paciência e saber o tempo certo. São jogadores que vão precisar de um tempo maior para recuperar a forma e adquirir ritmo de jogo”, analisou.

Cuca entende que até agosto, contando com o aproveitamento dos reforços, haverá a definição de um time ideal para a seqüência da temporada e, por isso, menospreza o fato da equipe estar há seis partidas sem vitórias. Segundo o treinador, o Santos voltará a vencer naturalmente.

“Não tem esse negócio de prazo para vencer. As coisas vão se ajustar ao natural. Não temos um grupo definido ainda. Primeiro eu quero setorizar meu time. Por enquanto, jogo pelo resultado”, comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo