iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 20:16

Cruzeiro treina passes e se preocupa com o gramado da Ilha
O Cruzeiro fez, na tarde desta terça-feira, um treino técnico, focado nos passes. Pela manhã, os atletas haviam feito somente um trabalho físico regenerativo, já que o jogo contra o São Paulo foi no domingo e eles não treinavam desde então.

Gazeta Esportiva

Não participaram do treino Fernandinho, que trabalhou separadamente, tentando retomar a forma física, e Thiago, que está de repouso em casa, com pneumonia.

O técnico Adilson Batista explica que este tipo de atividade pode ser bastante útil para as partidas, por isto exige atenção de seus comandados. “Fundamento e posse de bola fazem parte do jogo. Temos que fazer com seriedade, firmes, para repetirmos em campo”, argumenta.

O passe terá mesmo de ser bem trabalhado, pois a próxima partida será na Ilha do Retiro. Além da qualidade dos adversários, o gramado do estádio do Sport é motivo de preocupação para Weldon.

“Já joguei lá em 2007, é difícil. O campo também não ajuda. Agora que estou do lado do Cruzeiro espero juntamente com o grupo fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, explica o centroavante.

Já o zagueiro Thiago Heleno espera passar por cima das dificuldades que aparecerem. “Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, da qualidade dos profissionais que estão do outro lado também. Temos que deixar de lado o que passou e ver o que vai acontecer no sábado. Vamos tentar buscar os três pontos pra gente”, confia.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo