iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 10:35

Coritiba anda tenta segurar zagueiro Jeci
O zagueiro Jeci já está praticamente com os dois pés no Palmeiras mas, mesmo assim, a diretoria do Coritiba corre para tentar no último momento impedir o negócio com o time do Parque Antártica. O jogador vai para São Paulo para saber mais detalhes da transferência e possivelmente assinar o contrato.

Gazeta Esportiva

Porém, o presidente coxa-branca, Jair Cirino dos Santos, abriu os cofres e cobriu a proposta paulista, tentando seduzir o atleta. “De fato o Palmeiras nos procurou e o Jeci recebeu uma proposta oficial. Pedi para a coordenação de futebol, o Homero Halila e o Paulo Jamelli, ir até São Paulo para conversar com o pessoal do Garatinguetá (dono dos direitos federativos) e decidimos cobrir a proposta feita ao jogador”, disse à Gazeta do Povo.

Ex-companheiro de zaga do jovem Henrique, que trocou o Palestra pelo Barcelona recentemente, Jeci tinha contrato com o Coxa até o final deste ano, mas uma cláusula em seu contrato o liberava para outro clube que demonstrasse interesse em seu futebol. Essa pequena novela, no entanto, deve ter seu final ainda nesta terça-feira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo