iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 15:31

Completo, Cruzeiro volta aos treinos para jogo contra Sport
O Cruzeiro voltou aos treinos nesta terça-feira, dando início à preparação para o jogo contra o Sport, no sábado, às 18h20, em Recife.

Gazeta Esportiva

Nesta manhã, aqueles que foram titulares contra o São Paulo fizeram apenas uma atividade física na academia, enquanto os reservas correram no gramado.

Para a próxima partida, Adilson Batista conta com os retornos de Jadílson e Thiago Heleno. O lateral-esquerdo não jogou contra o São Paulo porque seus direitos pertencem ao Tricolor e o contrato de empréstimo não permitiu sua escalação. Já o zagueiro cumpriu suspensão e volta a ser titular. Não há nenhum jogador indisponível para a próxima partida.

No próximo sábado, os jogadores esperam recuperar na Ilha do Retiro os pontos perdidos no Mineirão contra o São Paulo. “A gente tem que pensar em roubar uns pontinhos fora de casa, sem desespero, sem perder. Mas acho que vai ser importante a gente conseguir algumas vitórias fora e esse é um momento legal para a gente conseguir porque o Sport está sob pressão e deve vir para cima”, observou Fabrício.

Outro que destacou a pressão sofrida pelo Leão da Ilha foi o técnico Adilson Batista. “Eu trabalhei no Sport e sei da cobrança que existe do seu torcedor”, lembrou o comandante. O campeão da Copa do Brasil está no 15º lugar no Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo