iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 15:21

Coelho acerta com o Bologna. Ratinho pode substituí-lo no Galo.
O Atlético-MG espera substituir Coelho, que acerta os últimos detalhes de seu empréstimo por um ano ao Bologna na Itália, com outro ex-corintiano. Eduardo Ratinho deverá ser repassado à equipe mineira.

Gazeta Esportiva

“O Coelho está viajando para a Itália para fazer exames médicos no Bologna”, confirmou à GE.Net o empresário André Campoi, sócio de Marcelo Djian.

O Corinthians possui 60% dos direitos federativos de Coelho (o restante pertence ao jogador), porém Campoi não precisou quanto o clube lucrará na negociação. “Ele ainda não fez os exames. Só depois assinará contrato”, afirmou. A intenção era negociar o lateral-direito em definitivo.

Para convencer o Atlético-MG, que mantinha contrato com Coelho, a cedê-lo ao Bologna, o Corinthians provavelmente cederá Eduardo Ratinho para substituí-lo. O jogador não foi aproveitado pelo Tolouse, da França, para o qual se transferiu em negócio que trouxe o volante Fabinho de volta ao Parque São Jorge, e retornou ao time paulista.

Mas, com a contratação de Denis, ex-Santos, Eduardo Ratinho perdeu espaço no Corinthians, que já contava com Alessandro para a lateral direita. “Existe uma tendência grande de o Eduardo ir para o Atlético-MG”, reconheceu André Campoi.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo