iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 18:26

Aqui não tem 'oba-oba', diz Renato Gaúcho
O último treinamento do Fluminense antes da decisão da Copa Libertadores frente à LDU, nesta quarta-feira, no Maracanã, acabou marcado por muita descontração e muita festa dos cerca de dois mil torcedores que compareceram às Laranjeiras.

Gazeta Esportiva

Enquanto a movimentação na véspera de um jogo tão importante impressionou, o técnico Renato Gaúcho foi taxativo ao dizer que não existe o clima de ‘já ganhou’ entre os atletas.

“Aqui não tem ‘oba-oba’. Aqui é Fluminense. O torcedor entrar e passar esse carinho, essa vontade para equipe, eu não vejo problema nenhum. É muito importante que a torcida faça isso. Ela sempre esteve com a gente a competição inteira e ninguém falou nada, e agora, perto de uma decisão, vocês vão ficar falando?”, disse o comandante tricolor.

Munidos de faixas e cantos com o slogan ‘Eu Acredito’, a torcida embalou o trabalho dos jogadores, que envolveu um coletivo de descontração, conhecido como ‘rachão’, e treinamento de jogadas de bola parada. Por isso, Renato Gaúcho vê influência positiva na ação da torcida antes desta decisão.

“Gosto quando o torcedor escreve nos cartazes e canta ‘Eu Acredito’, porque eu também acredito, e muito”, disse o treinador, antes de prever: “Tenho certeza que a torcida vai lotar o Maracanã amanhã e nos empurrar , incentivar os 90 minutos. Não tenho nada contra isso. Meu grupo está bastante motivado e amanha vamos buscar mais esse título”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo