iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07 - 11:20

Adaílton sofre nova contusão e pára pelo menos por um mês
Não será desta vez que o zagueiro Adaílton retornará aos gramados. Animado para voltar a jogar depois de quatro meses afastado devido a uma ruptura ligamentar no joelho direito, e de se recuperar da contusão, o jogador recebeu nesta terça-feira, a péssima notícia que terá de ser submetido a uma artroscopia no joelho direito para tratar uma lesão de menisco.

Gazeta Esportiva

Adaílton havia sofrido uma pancada em um treinamento na semana passada, que acabou provocando a inflamação do local. Segundo o médico santista Carlos Braga, a contusão não afetou o ligamento do joelho, operado em fevereiro. Braga informou que a nova cirurgia acontecerá ainda, nesta quarta-feira, e em menos de um mês, o jogador poderá voltar aos treinos.

“Foi uma lesãozinha de menisco simples de ser resolvida. Em 15 dias ele volta aos treinamentos e depois terá mais dez dias para se recondicionar fisicamente”, comentou Braga.

Triste por estar impedido de retornar ao time, pelo menos o zagueiro ficou aliviado por se tratar de apenas uma pequena lesão. Adaílton será operado por Joaquim Grava, o mesmo médico que reparou o seu ligamento.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo