iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 16:14

William coloca Corinthians em igualdade com concorrentes
A diferença do Corinthians para os seus concorrentes na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro não ilude o zagueiro William. Após os empates com Ponte Preta e Bragantino e enfrentar cobranças de torcedores na semana passada, o capitão se preveniu contra o entusiasmo.

Gazeta Esportiva

“Algumas pessoas dizem que já subimos. Avisem isso ao Ricardo Teixeira [presidente da Confederação Brasileira de Futebol]. Esse tipo de declaração só serve para criar uma expectativa prejudicial nos torcedores e nos colocar uma carga a mais. Parece que o nosso trabalho é em vão, que as vitórias vêm facilmente”, comentou William.

O zagueiro ainda se recusou a apontar os principais adversários do Corinthians na Segundona. “Ninguém nos assusta, assim como o Corinthians também não assusta os outros. Todos se motivam para nos enfrentar. Não somos uma equipe imbatível. Tivemos dois empates que mostraram a realidade da Série B”, afirmou.

Apesar da precaução de seu capitão, o Corinthians lidera a competição com sobras. Soma 20 pontos, quatro de vantagem para o segundo colocado Avaí. A diferença para o Grêmio Barueri, em quinto lugar, então, é de seis pontos. “Mas não está nada definido. Ainda falta muito para conquistarmos alguma coisa”, reforçou William.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo