iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 17:54

Washington treina sem dores e pode jogar a final
O técnico Renato Gaúcho teve uma boa surpresa nesta segunda-feira, durante o treinamento do Fluminense. O atacante Washington, que se recupera de lesão e é dúvida para a final da Copa Libertadores contra a LDU, nesta quarta-feira, treinou normalmente e não sentiu dores.

Gazeta Esportiva

Sua recuperação era estimada para 48 horas pelo departamento médico do clube.

“Estou me sentindo muito bem, muito feliz por conseguir essa melhora nesses últimos dias. Nesse tempo eu fiz fisioterapia intensiva e agora treinei bastante e não senti nada”, confirmou Washington, em declaração à Sportv, no final da tarde. Após o primeiro confronto da decisão, o atacante chegou a afirmar que jogaria até sem uma perna.

“Nós, jogadores do Fluminense, sabemos que esse jogo é muito importante, que é o jogo das nossas vidas, então nem que a gente fique mais dois ou três meses parados, se for para ser campeão vale a pena”, reiterou o atleta.

Após a derrota por 4 a 2 na partida em Quito, Washigton sabe da dificuldade que a equipe terá para reverter o resultado atuando no Maracanã. Para ser campeão, o Fluminense precisa fazer três gols de diferença: vitória por dois gols leva a decisão para a prorrogação.

“Erramos bastante no primeiro jogo, tivemos dificuldades muito grandes com a altitude, com o tempo de bola. Mas estamos conscientes dos nossos erros e vamos tentar errar o menos possível no Maracanã. Não vamos deixar eles respirarem”, prometeu o atacante, grande esperança de gols do Tricolor carioca. O segundo jogo da final acontece nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo