iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 14:24

Vasco pega Figueirense com mudanças e volta da camisa 11
Dentro das quatro linhas, o Vasco tenta seguir seu caminho no Campeonato Brasileiro. Após a folga de domingo, o elenco se reapresentou e já iniciou a preparação para o confronto do próximo dia 6 de julho, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Gazeta Esportiva

Para este jogo o time carioca contará com o retorno do atacante Edmundo, que cumpriu suspensão nas duas últimas partidas. O Animal, inclusive, aproveitou sua suspensão para disputar um amistoso beneficente com Ronaldinho Gaúcho no último sábado.

Já os zagueiros Luizão e Jorge Luiz e o meia Leandro Bomfim serão avaliados durante a semana e poderão voltar, caso o departamento médico comprove que eles estão recuperados de suas respectivas lesões.

Uma modificação que deve ser feita no Vasco é a saída de Mádson, que jogou improvisado na lateral esquerda contra o Ipatinga. Depois de ser vaiado e substituído no segundo tempo, o jogador está cotado para perder o lugar para Pablo ou Valmir.

Com a vitória sobre o Ipatinga, o Vasco chegou aos 11 pontos e terminou a oitava rodada do Brasileiro na nona colocação. E a maior novidade do Vasco para o jogo com o Figueirense será a volta da camisa 11, que havia sido aposentada por Eurico Miranda em homenagem a Romário.

Roberto Dinamite já adiantou que ela estará novamente em campo no final de semana. Quem deve herdar a camisa 11 é o atacante Leandro Amaral, que vinha atuando com a 19. Apesar de problemas em um passado recente com Eurico Miranda, Leandro foge da polêmica.

“Independente da camisa, o mais importante é entrar em campo e honrar a camisa do Vasco, buscando sempre a vitória. E para nós jogadores o importante é isso, falar de políticas e essas coisas é muito complicado”, afirmou Leandro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo