iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 14:24

Somália se coloca à disposição para enfrentar a LDU

Atacante está recuperado de lesão no joelho e espera estar na final da competição

Gazeta Esportiva

Washington ainda é dúvida para encarar a LDU, mas mesmo que o artilheiro jogue a tendência é que Dodô também seja titular do Fluminense nesta quarta-feira no Maracanã, com Arouca ou Cícero deixando o time. O técnico Renato Gaúcho quer o time ofensivo para tirar a desvantagem de ter perdido por 4 a 2 na ida no Equador.

Caso o Coração Valente seja vetado, será Somália o substituto, pois até já se colocou à disposição. Ele retornou ao time no empate sem gols com o Botafogo nesse domingo, quando o Tricolor atuou com reservas. O ex-atacante do São Caetano estava parado desde outubro de 2007, já que se submeteu a uma cirurgia no joelho direito.

“Estou muito feliz. Depois de oito meses, voltar a jogar é muito bom. Me senti bem e, desde já, me coloco à disposição do Renato para o jogo da Libertadores. Fui contratado para disputar essa competição e seria um sonho jogá-la. Quero poder ajudar os meus companheiros. É claro que preciso jogar mais para poder ganhar ritmo. Temos a Libertadores na quarta e ainda um longo Campeonato Brasileiro pela frente”, revelou o atacante.

O elenco do Fluminense volta a treinar nesta terça-feira à tarde e depois mantém o sistema de concentração até minutos antes da partida. Pelo Campeonato Brasileiro o time volta a campo, já com os titulares novamente, no próximo domingo, às 18h10 (de Brasília), para encarar o Goiás, em Jataí (GO) – o time verde foi punido pelo STJD e não poderá atuar no Serra Dourada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo