iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 17:43

São Paulo quer oficializar Rodrigo nesta semana
O São Paulo pretende acertar nesta semana a contratação do zagueiro Rodrigo, que participa de atividades no CT da Barra Funda há cerca de 20 dias.

Gazeta Esportiva

O defensor, que tem os direitos presos ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, convenceu a diretoria e a comissão técnica que tem condições de atuar pelo clube.

“Estamos praticamente concluindo este assunto. Está em bom andamento e esperamos concluir nesta semana. Ele vai ficar no São Paulo”, assegurou o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva.

Rodrigo iniciou o ano no Flamengo, mas não conseguiu se firmar na Gávea e ainda sofreu uma fratura no braço direito, que o impediu de jogar por alguns meses. Sem espaço no clube carioca, o jogador acertou sua rescisão de contrato.

O São Paulo, então, apareceu para tentar contratar seu ex-atleta. Rodrigo iniciou treinamentos no Tricolor no dia 12 de junho para mostrar que tem condições de voltar a mostrar um bom futebol. Neste período no clube, o atleta readquiriu a forma física e agradou a diretoria, que decidiu efetivar sua contratação.

Há apenas uma pendência para ser resolvida em relação ao tempo de contrato. De acordo com o vice-presidente de futebol, o Tricolor quer acertar o empréstimo até julho de 2009. Se não for possível, o clube do Morumbi se contentará em tê-lo até o fim deste Brasileirão.

Rodrigo será contratado para suprir a eventual saída de atuais titulares do clube. Alex Silva e Miranda vivem sendo cogitados como possíveis reforços de equipes da Europa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo