iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 14:24

Roberto Dinamite toma posse nesta terça
Após dois anos e meio brigando na Justiça e, em seguida, com a vitória nas urnas, Roberto Dinamite assume a presidência do Vasco nesta terça-feira à noite, quando enfim será empossado no clube do qual é o maior artilheiro da história.

Gazeta Esportiva

Para o seu primeiro mandato, Roberto garante que não seguirá o modelo centralizador, que acusara o seu antecessor Eurico Miranda de implantar no Vasco.

“A gente sabe que não vamos encontrar nada fácil. Mas é um desafio muito grande e forte, e acho que existe, não só uma vontade, mas também um conhecimento de todas as pessoas que estão envolvidas no nosso projeto e vamos buscar juntos levar o Vasco novamente ao caminho dos títulos”, comentou Roberto.

Se com a camisa do Vasco, Roberto marcou mais de 700 gols, agora na cadeira principal do clube, o agora dirigente sabe que a pressão será grande para que ele ajude o Vasco a ser novamente campeão, o que não acontece desde 2003.

“Sei que o carinho do Vasco comigo vai sempre existir, mas também sei que a cobrança será grande. Mas a responsabilidade não é só do Roberto, mas sim de todos que vão estar junto com a gente”, ressaltou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo