iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 15:44

Richarlyson respeita opção de Muricy, mas espera voltar ao time
O volante Richarlyson atingiu o ápice de sua carreira com a convocação à seleção brasileira no início do ano. No entanto, em vez de impulsionar seu desempenho, a chance na equipe canarinho foi seguida por más atuações do atleta no São Paulo.

Gazeta Esportiva

Assim, o meio-campista acabou perdendo a vaga na equipe neste Brasileirão. Agora, novamente mostrando bom futebol, o jogador espera reconquistar o lugar no time titular de Muricy Ramalho.

“Sou profissional e tenho que respeitar. Mas é lógico que estou trabalhando para voltar ao time titular. Quero muito voltar”, afirmou o atleta, que admite ter sofrido uma queda de rendimento quando deixou a equipe. “Eu penso que minha saída do time foi por uma questão técnica e, por isso, tenho trabalho muito para melhorar”.

Richarlyson começou no banco de reservas nas partidas contra Flamengo, Sport e Cruzeiro, mas, quando foi colocado em campo no decorrer dos jogos, mostrou boas atuações. Contra o time carioca, o volante fez a assistência para Aloísio marcar o terceiro gol na vitória por 4 a 2. Diante dos pernambucanos, o atleta escorou de cabeça para Hugo balançar as redes.

Neste domingo, contra o Cruzeiro, deu o passe para Borges igualar o placar por 1 a 1. “Quando estou no banco, eu fico atento, pois tenho quase certeza de que vou entrar. Sei que o Muricy confia em mim”, afirmou o atleta, que se sente com o dever cumprido.

“Quando saio de campo e vejo que tive uma parcela importante na construção do resultado, fico muito feliz. Já começo até a pensar no jogo seguinte”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo