iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 14:39

Quase detido, Marcinho desabafa contra polícia pernambucana
Em meio à alegria pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo passou por um susto na noite do último domingo. Após a vitória sobre o Sport, Marcinho quase foi detido por policiais, acusado de atirar água em torcedores do time pernambucano na comemoração do segundo gol dos cariocas.

Gazeta Esportiva

Como a queixa foi retirada, o meia-atacante acabou liberado e pôde retornar com a delegação flamenguista para o Rio de Janeiro. Antes, porém, o jogador desabafou e deu sua versão para o caso.

“Estava comemorando com o pessoal ali, com um copo de água na mão, mas não jogando em ninguém. Se caiu água em alguém, peço desculpas, pois não tive intenção de acertar água em ninguém, de ferir ninguém. Até porque se eu tivesse intenção de ferir alguém, não iria jogar água. Jogava outro tipo de objeto”, relatou o jogador.

“Estava comemorando com um copo de água na mão, brincando com o Renato Augusto, e simplesmente caiu algumas gotas de água em alguns torcedores que falaram que eu joguei água neles. Agora, toda vez que a gente jogar em Recife, acontece algum tipo de coisa”, acusou, fazendo referência ao incidente com o zagueiro do Botafogo, André Luis, em um jogo com o Náutico no início de junho.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo