iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 22:44

Por transparência, projeto passará pelo crivo dos associados
Apesar de referendado quase que por unanimidade pelos conselheiros do Palmeiras (163 a três, com sete abstenções) na noite desta segunda-feira, o projeto de parceria entre o Verdão e a WTorre Empreendimentos para transformar o estádio Palestra Itália em uma moderna Arena Multiuso ainda passará por mais uma provação. Segundo José Cyrillo Júnior, diretor administrativo do clube e um dos “pais” do projeto, o plano de desenvolvimento traçado pela WTorre passará pelo crivo de todos os associados do Verdão.

Gazeta Esportiva

“A WTorre quer ser o mais transparente possível e a submissão do projeto à votação dos associados já estava prevista antes mesmo da reunião de hoje (segunda). Isso não atrapalhará em nada o cronograma estipulado para o início das obras”, avisou o cartola.

A certeza da aprovação maciça dos sócios é total, tanto que o prazo para o início das obras (15 de julho) é anterior ao prazo estipulado para a votação, que só deverá acontecer em cerca de 40 dias.

“A assembléia com os sócios acontecerá apenas para ratificar a decisão que foi tomada pelo Conselho Deliberativo”, concluiu Cyrillo, sem esconder sua satisfação pela aprovação do projeto que começou a abraçar há mais de uma década.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo