iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 15:03

Ponte estréia volante e muda ataque para pegar Brasiliense
A Ponte Preta terá novidades para encarar o Brasiliense às 20h30 desta terça-feira, no Distrito Federal. Após o treino recreativo desta segunda-feira, antes da viagem ao Centro-Oeste, o técnico Paulo Bonamigo confirmou a estréia do volante Jairo.

Gazeta Esportiva

“Se não acontecer nada de diferente, o Jairo começará jogando”, limitou-se a dizer o comandante alvinegro, sem revelar quem deve deixar a equipe para a entrada do jogador.

O treinador também optou por mudanças na dupla de ataque. A principal ausência é a de Danilo Neco, fora dos últimos treinos por virose e que verá a linha de frente formada por Luis Ricardo e Wanderley.

“O Neco não participou do coletivo por conta da virose e eu acho que era o trabalho mais importante. No entanto, ele viaja conosco e pode jogar”, ressaltou Bonamigo.

Com dez pontos somados em oito rodadas, a Macaca ocupa a décima posição e busca a vitória para diminuir a distância para a zona de acesso à Série A. No momento, os campineiros estão a cinco pontos do quarto colocado Juventude.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo