iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 20:49

Paraná busca reabilitação diante do Criciúma
Depois de uma derrota fora de casa, desta vez diante do América-RN, o Paraná Clube tenta a reabilitação novamente longe de seus domínios O adversário agora é o Criciúma, que também tenta melhorar sua classificação jogando nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse.

Gazeta Esportiva

A situação dos catarinenses não é tão complicada já que, com 10 pontos ganhos, o time ainda pode se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para isso, o técnico Gelson Silva tenta fazer o time esquecer a derrota para o Vila Nova. Com pouco tempo para treinar entre as partidas, o treinador não deve fazer muitas alterações, mas não confirmou a equipe titular.

Já o Tricolor da Vila precisa voltar a vencer fora de casa depois de quase um ano de jejum fora do Estado do Paraná. Já são quatro empates e 15 derrotas, somando todas as competições que disputou. Por isso, o técnico Rogério Perrô confia na volta do jovem Éverton, que cumpriu suspensão, para tentar aumentar a criatividade do time.

No entanto, apesar da volta do principal jogador, o comandante paranista ficou sem opções na lateral-direita. Único jogador da função, Claudemir foi expulso em Natal e terá de cumprir suspensão. O volante Naves deve ser improvisado no setor. Para Perrô, somente a vitória pode ajudar o time a melhorar e sair da incômoda posição na zona de rebaixamento.

“Só existia uma maneira de mudar o momento negativo que o Paraná vivia, e essa maneira é vencer. Claro que sabemos que ainda há muita coisa para se fazer, mas estamos no caminho certo”, analisou o treinador, que espera evolução diante do Tigre. “Tive dificuldades para montar a equipe, mas consegui formar meu time pensando exclusivamente no adversário. Estamos evoluindo”, finalizou.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA x PARANÁ

Local:
Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (PR)
Data: 1º de julho de 2008, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes: Jose Antonio Chaves Franco Filho e Julio Cesar Rodrigues Santos (ambos do RS)

CRICIÚMA: Zé Carlos; Reginaldo Araújo (Luís André), Willian Amaral (Leomir), Cláudio Luiz e Cláudio; Basílio, Coutinho, Mateus (Luciano Bebê) e Valdeir; Jael e Zulu.
Técnico: Gelson Silva.

PARANÁ: Gabriel; Ricardo Ehle, Luciano e Ciro; Naves, Agenor, Vágner, Giuliano, Éverton e Rogerinho; Gilson.
Técnico: Rogério Perrô


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo