iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 18:49

Para suprir lacuna de Henrique, Verdão acerta com Jeci, ex-Coxa
O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira o substituto do zagueiro Henrique, que foi comprado pelo Barcelona por € 10 milhões (cerca R$ 25 milhões). Trata-se do defensor Jeci, de 28 anos, que defendia outro clube alvi-verde, o Curitiba, onde era parceiro de zaga de Henrique.

Gazeta Esportiva

Os dois eram titulares na área defensiva do Coxa na conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série B do Brasileiro no ano passado.

Segundo o diretor de futebol do Verdão, Genaro Marino Neto, em entrevista à GE.Net, o acerto já está fechado, restando apenas saber se o jogador virá emprestado ou se será comprado pelo Palmeiras.

“A negociação está muito bem encaminhada, devendo ser confirmada até amanhã. Estamos negociando apenas se ele chegará em definitivo ou por empréstimo”, garantiu o dirigente.

A negociação caberá apenas ao clube do Palestra Itália, já que o jogador, com uma idade avançada, não corresponde ao modelo ideal de atletas vinculados à parceira do Verdão, a empresa Traffic.

Notando a carência de atletas na zaga, a diretoria alviverde teve que ir às compras para suprir a deficiência. “Perdemos muitos jogadores na zaga, e tivemos que procurar outro atleta”, disse Genaro.

Jecimauro José Borges, de 1,84m, já teve passagens pelo Criciúma e pelo Ituano, e esteve em campo no último domingo, no jogo da equipe Coxa Branca contra o Atlético Paranaense, terminado em um empate por 1 a 1.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo