iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 14:18

Médico confia na recuperação de Washington para final
O técnico Renato Gaúcho vai esperar até minutos antes da final da Libertadores contra a LDU, nesta quarta-feira, para saber se poderá contar com Washington. O atacante se recupera de um estiramento muscular de grau 1 na panturrilha direita, mas a tendência é que jogue devido à importância da partida.

Gazeta Esportiva

Segundo o chefe do departamento médico do Fluminense, Michael Simoni são grandes as chances de o Coração Valente jogar. O médico conta com o histórico de superação do jogador para contar com ele no confronto decisivo.

“Ontem (domingo) ele fez um trabalho puxado com o fisioterapeuta e a nossa expectativa é a melhor possível. Ele já superou vários obstáculos ao longo de sua carreira e não é qualquer dor que o derruba. Estou confiante, apesar dele ainda sentir um pouco de dor no local. Mas acreditamos que essas dores possam desaparecer nas próximas 48 horas”, previu.

O médico revelou que não gostaria de liberar Washington para atuar na base do sacrifício. “Não gosto de usar essa palavra ‘sacrifício’, pois se um atleta joga sem estar nas suas melhores condições acaba prejudicando o desempenho de todo time”, disse Michael Simoni.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo