iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 18:29

Maicosuel pode ir para o Palmeiras
O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a venda de parte dos direitos econômicos do meia Maicosuel à Traffic. A empresa adquiriu 50% dos direitos e decidirá agora em qual clube o jogador atuará.

Gazeta Esportiva

O empresário André Cury, que trabalha na Traffic, revela que o Palmeiras demonstrou interesse em contar com o jogador.

“O interesse que tem é o do Palmeiras. Adquirimos 50% dos direitos dele e vamos ver o que fazer. Mas não há nada definido com Palmeiras e, por enquanto, ele fica no Cruzeiro”, explicou o agente.

Como a Traffic já possuía 40% dos direitos de Maicosuel, poderá agora decidir o futuro do atleta. Apesar da posição inicial do empresário, o meia dificilmente ficará na Toca da Raposa.

Os representantes da Traffic devem se reunir nos próximos dias com o Palmeiras para saber com detalhes do interesse do Verdão em ficar com o meia, que disputou 37 partidas pelo Cruzeiro e marcou dois gols.

De acordo com o time celeste, para ficar com Maicosuel, a Traffic pagou US$ 200 mil e ainda cedeu 50% dos direitos de Thiago Martinelli, que está na Raposa atualmente.

A empresa de marketing esportiva é parceira do Verdão e tem vários atletas no elenco comandado por Wanderley Luxemburgo. Na semana passada, o zagueiro Henrique foi vendido ao Barcelona pela empresa depois de se destacar no Parque Antártica.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo