iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 21:04

Leandro não deve seguir com Verdão para Atibaia
Apesar de Palmeiras, Porto e Leandro já terem chegado a um acordo para a permanência do lateral-esquerdo no Palestra Itália por mais uma temporada, a assinatura do contrato ainda não foi feita e o jogador não deverá seguir com o grupo para Atibaia, interior de São Paulo, na noite desta terça-feira.

Gazeta Esportiva

Segundo o gerente de Futebol do clube, Toninho Cecílio, seria “imprudente” levar o jogador a uma viagem sem ele ter vínculo com o clube, pois, a partir desta terça-feira, Leandro é novamente atleta do Porto.

A definição sobre o caso do jogador poderá acontecer a qualquer momento, assim que o clube de Palestra Itália receber parte do dinheiro pela venda do zagueiro Henrique para o Barcelona, da Espanha.

Outro que ainda não renovou foi o zagueiro Gustavo, mas o caso do defensor é diferente e ele deverá seguir normalmente com o grupo para o interior.

Segundo Cecílio, o fato de Gustavo pertencer ao Desportivo Brasil, clube da Traffic, parceira do Verdão, faz com que o atleta não seja colocado em risco permanecendo no elenco alviverde.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo