iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 14:09

Juventus anuncia croata Knezevic e compra briga com Torino
O Campeonato Italiano ainda está longe de começar, mas Juventus e Torino já protagonizam o primeiro embate da rivalidade local. Nesta segunda-feira, a Velha Senhora apresentou o croata Knezevic como novo reforço para a temporada.

Gazeta Esportiva

O rival de Turim, contudo, garante que já registrou contrato com o zagueiro que estava no Livorno há dois anos.

A polêmica teve início quando os alvinegros divulgaram a contratação e os dirigentes grenás rebateram assegurando a inscrição do atleta na Federação Italiana. “Não acho que você possa vender o jogador duas vezes. É uma questão de boa fé, o futebol precisa de regras”, argumentou Urbano Cairo, presidente do Torino.

A Juventus, por sua vez, desdenhou do rival e já apresentou Knezevic, que esteve na Eurocopa com a sua seleção mas desfalcou no duelo contra a Turquia nas quartas-de-final que selou o fim da caminhada croata na Suíça e na Áustria.

“O jogador não assinou nenhum contrato além com o nosso. Por isso estamos absolutamente tranqüilos e vamos registrar o nosso contrato amanhã (terça-feira)”, disse o diretor de futebol Alessio Secco, acompanhado pelo próprio zagueiro.

“Respeito o Torino, mas meu sonho de infância era jogar em um grande clube e aqui estou no maior de todos. Nos últimos dias, não tive nenhuma dúvida sobre quem escolher”, definiu o croata.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo