iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 14:13

Fluminense pede paciência aos torcedores para os gols na final
A frase “temos 90 minutos para fazermos três gols” foi a mais falada nos últimos dias no Fluminense e bastante lembrada nesta segunda-feira. O técnico Renato Gaúcho e os jogadores querem contar com o apoio da torcida durante todo o jogo decisivo da Libertadores próxima quarta-feira contra a LDU, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Como perdeu na ida por 4 a 2, o Tricolor terá que ganhar por dois gols de diferença para forçar a prorrogação ou por três ou mais gols de vantagem para ficar com a taça.

“Vamos ter que jogar com muita paciência, buscando o ataque de qualquer maneira, mas sem ficarmos muito expostos ao contra-ataque. A LDU vai querer jogar no nosso desespero e não podemos deixar que ela se aproveite disso. Vamos ter que contar com o apoio de nossa torcida ao longo dos 90 minutos”, pediu o lateral-esquerdo Júnior César.

Pensamento parecido tem o zagueiro Thiago Silva que, apesar de ser jovem se tornou um dos líderes do atual elenco. “O Fluminense não pode se desesperar, pois teremos 90 minutos para garantirmos esse título. Temos que ter a mesma tranqüilidade que exibimos quando definimos a nossa classificação em casa contra São Paulo e Boca Juniors e queremos que nossa torcida dê o mesmo apoio que deu naquela ocasião”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo