iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 21:19

Fluminense mostra confiança para final da Libertadores
O Fluminense foi tomado por um excesso de confiança nesta segunda-feira, dois dias antes da final da Taça Libertadores. Acreditar é o verbo mais conjugado nas Laranjeiras, e o time comando por Renato Gaúcho tem plena confiança de que vencerá a LDU por três ou mais gols de diferença nesta quarta-feira, no Maracanã, e conquistará o título inédito.

Agência Estado

"O que é deles está guardado para o Maracanã", declarou o lateral-esquerdo Júnior César, sem notar a linha tênue que separa a confiança da soberba. Sua provocação ecoou para além dos muros das Laranjeiras, onde ambulantes enchiam os bolsos com a venda de faixas do Fluminense campeão da Libertadores.

Durante o treino realizado nesta segunda-feira à tarde, a torcida só reforçou a convicção do elenco de que é possível desbancar a LDU e soltar o grito de campeão. A todo instante nas arquibancadas das Laranjeiras, uma adolescente erguia um cartaz com a inscrição: "Fluzão campeão. Eu acredito".

O Fluminense já definiu a tática para superar a LDU. O time promete sufocar o time equatoriano do início ao fim. "Não vamos deixar os caras respirarem. É o jogo das nossas vidas", comentou Washington. O capitão Luiz Alberto não deixou por menos. "A gente vai botar pressão neles."

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo