iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 20:59

Flamenguistas apóiam preparação da LDU no Rio
Os jogadores da LDU se sentiram em casa nesta segunda-feira, depois de terem sido bem acolhidos na sede do Flamengo, onde treinaram para a final da Libertadores, que acontecerá na quarta, contra o Fluminense, no Maracanã.

Agência Estado

Com a presença de muitos jornalistas e dirigentes, além de um pequeno grupo de torcedores do time equatoriano reforçado por flamenguistas, a equipe do técnico Edgardo Bauza fez um rápido treinamento técnico seguido de um recreativo.

"Será minha última partida e quero deixar o clube feliz, com este título, quem sabe com um gol meu", disse o meia-atacante Guerrón, que chegou até a vestir uma camisa do Flamengo, que lhe foi presenteada por um torcedor flamenguista, durante a calorosa acolhida que a LDU teve nesta segunda-feira no Rio.

"Ainda faltam 90 minutos, mas temos uma grande oportunidade nas mãos", disse Bauza, demonstrando cautela apesar da confiança pelo fato de a LDU ter vencido o primeiro jogo da final, semana passada, em Quito, por 4 a 2. Para o treinador, não adianta especular como será o confronto, mesmo sabendo que o Fluminense irá atacar quase o tempo todo.

"Uma coisa é certa, o Fluminense não pode atacar com 10", ponderou o técnico da LDU, garantido que sua equipe irá manter a postura que apresentou como visitante ao longo da competição, arriscando nos contra-ataques.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo