iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 17:29

Flamengo tenta segurar Ibson, e São Paulo fica de olho

Mengão está próximo de renovar com o jogador, mas o Sampa acompanha o caso de perto

Gazeta Esportiva

O Flamengo ainda corre para tentar evitar a saída do meia Ibson, mas outro clube do futebol nacional se mantém atento ao desenrolar das negociações do Rubro-negro carioca com o Porto, que detém os direitos do atleta. O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, reconhece que o clube está interessado no futebol do atleta.

“O São Paulo demonstrou interesse ao Porto desde que o jogador estivesse desvinculado do Flamengo. A princípio, nós nos manifestamos em relação a um empréstimo”, afirmou o dirigente.

Por outro lado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, está em Portugal para tentar garantir a permanência do atleta na Gávea. No entanto, o interesse do Tricolor balançou o Porto, que pode recusar a oferta do time carioca para acertar com o São Paulo.

O contrato de Ibson com o Flamengo termina nesta segunda-feira. Porém, Carlos Augusto de Barros e Silva não está com pressa para ter um desfecho do negócio.

“Eles têm ciência do interesse do São Paulo, mas não estipulamos um prazo. Essas coisas não têm prazos, depende muito da dinâmica. Eles estão conversando com o Flamengo neste momento”, acrescentou.

O dirigente alega que o São Paulo só tratará de forma mais concreta com o Porto se o Flamengo não conseguir fechar o negócio. Apesar de o diretor são-paulino manifestar interesse de contratá-lo por empréstimo, o time português já avisou que pretende negociar Ibson apenas de forma definitiva e estipulou o valor de 4 milhões de euros como preço para a liberação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo