iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 15:34

Fabinho amanhece com conjuntivite e ainda é dúvida
A presença do volante Fabinho na partida contra o São Caetano, sábado, no Pacaembu, ainda é uma incógnita. O jogador amanheceu com uma conjuntivite e não participou do primeiro treinamento do Corinthians em Itu, nesta segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Fabinho já desfalcou a equipe de Mano Menezes nos empates com Ponte Preta e Bragantino, nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, quando cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e tratou uma lesão muscular na coxa direita.

Segundo Paulo de Faria, médico do Corinthians que só se juntará ao elenco em Itu na quarta-feira, a conjuntivite é o único empecilho para Fabinho não jogar no final de semana. “Aquela contusão já não representa mais problema nenhum”, assegurou.

Se não puder entrar em campo, Fabinho será novamente substituído por Nilton. O segundo volante escalado por Mano Menezes também é incerto, já que o técnico não demonstra mais intenção de improvisar Eduardo Ramos na função. Marcelo Oliveira, ainda fora de forma, é o favorito a ganhar a vaga no futuro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo