iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 12:48

Espanhóis se despedem da cidade austríaca de Innsbruck e viajam a Madri
A seleção espanhola, campeã da Eurocopa, se despediu hoje da cidade austríaca de Innsbruck, seu quartel-general ao longo do torneio, rumo a Madri, capital da Espanha.

EFE

Cerca de 500 pessoas com bandeiras da Espanha se reuniram perto da pista onde estava o avião que levaria a delegação de volta para as comemorações na capital.

A parte de fora da aeronave estava pintada com uma grande camisa da seleção e a palavra "Campeones" ("campeões", em português), ao lado do escudo da federação espanhola de futebol.

Os jogadores chegaram ao aeroporto no ônibus que os transportou durante toda a Eurocopa e vestidos com a camisa que usaram durante a competição, com seus nomes.

O técnico da Espanha, Luis Aragonés, acenou para o público que estava no aeroporto, enquanto o goleiro e capitão Iker Casillas mostrou a taça.

O avião tem chegada prevista ao aeroporto de Madri por volta das 19h45 locais (14h45 de Brasília).

Após aterrissar e posar para os fotógrafos no pavilhão de autoridades do aeroporto, a equipe fará um trajeto num ônibus aberto pelas ruas de Madri até a praça de Colón, onde está prevista a comemoração do título com a torcida.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo