iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 09:23

Diogo abandona concentração do Sport e pode ir para o Santos
O lateral-direito Diogo, um destaques do Sport Recife na conquista da Copa do Brasil 2008, despertou interesse de vários clubes do País, inclusive do Santos, que já teria feito proposta ao atleta. Depois de abandonar a concentração do time pernambucano, o jogador não participou da derrota do seu time para o Flamengo por 2 a 1, neste domingo, na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva

Um possível acerto com a diretoria santista pode ser o motivo da atitude adotada pelo sergipano de 23 anos, principalmente porque ele já tinha disputado seis partidas pelo Leão e, se jogasse contra o time carioca, completaria sete jogos e não conseguiria se transferir para o Peixe.

O gerente de futebol do Santos, Ílton José da Costa, confirmou o desejo da diretoria do Peixe em contar com o futebol do atleta, porém isentou o clube da decisão do jogador.

“Enviamos uma proposta ao Sport, mas não estamos sabendo da nada com relação ao jogador não querer jogar pelo Sport”, afirmou o gerente de futebol do Peixe.

“O interesse pelo Diogo não é de hoje. Antes do Santos acertar com o Apodi, o Sport fez uma proposta de trocar o Diogo pelo Tabata, mas não deu certo na época”, lembrou Ílton da Costa.

Bastante aborrecido com o fato, o técnico do Leão, Nelsinho Baptista, destacou que, mesmo se o acerto com o Santos falhar, o jogador não será mais escalado. Segundo a diretoria, após o ocorrido, Diogo não faz mais parte do elenco pernambucano.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo