iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 17:24

Destaque no Gre-Nal, Taison minimiza lesão
Destaque do Inter no Gre-Nal do último domingo, o jovem Taison tranqüilizou os torcedores do Colorado nesta segunda-feira, garantindo que a contusão que sofreu no clássico não é grave, e que ele já está à disposição do técnico Tite para o decorrer do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

”Estou bem. Senti uma dor no começo do segundo tempo, mas já está tudo bem. Vou trabalhar amanhã de manhã, quando chegar no Beira-Rio, e estou pronto para a próxima. Se o professor Tite quiser me colocar de volta, eu vou estar à disposição. Depende dele”, garantiu o atleta.

Há apenas 10 dias, Taison ainda estava no time júnior do Colorado, buscando espaço entre os titulares. O jogador não esconde a surpresa com a ascensão repentina.

“Graças a Deus, com o apoio da minha família, do professor Osmar (Osmar Loss, técnico dos juniores), e a oportunidade que o professor Tite me deu. Bateu um medo, mas o Alex conversou comigo, disse que era o melhor jogo para se jogar”, afirmou o jogador, que passou esta segunda-feira em Pelotas, sua terra natal.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo