iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 18:34

Cuca descarta continuidade do esquema 3-5-2
Apesar de optar pelos três zagueiros no empate contra Portuguesa, o torcedor santista não deverá ver o Santos atuando no na formação 3-5-2, durante o Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi o que prometeu o técnico Cuca, após a partida de sábado, no Canindé.

Gazeta Esportiva

“Eu não gosto de jogar com três zagueiros, joguei conforme a necessidade do jogo, eu não jogaria assim na Vila Belmiro”, afirmou Cuca.

Segundo o treinador, a equipe precisa de mais qualidade na saída de bola e seus zagueiros, o que não vem acontecendo nas partidas. “Não podemos atuar no 3-5-2 porque os defensores não sabem sair jogando”, explicou Cuca.

Aliás, devido à ineficiência na ala direita diante da Lusa, Cuca sacou o lateral Apodi que teve uma estréia apagada, para a entrada do meia Molina, mas seguiu até o final da partida com: Domingos, Marcelo e Fabão.

Depois de dois dias de folga, o elenco santista volta ao batente nesta terça-feira. A reapresentação será às 9 horas, no CT Rei Pelé. Após o treinamento, o volante Roberto Brum será apresentado pelo Santos na Sala de Imprensa Peirão de Castro. O atleta foi contratado, na semana passada, em definitivo pelo Peixe e assinou um contrato de três anos (até 23/06/2011).

Além de Brum, o meia Michael e o atacante Maikon Leite foram apresentados na última quinta-feira. Já o zagueiro Fabiano Eller ainda não tem sua data de apresentação definida.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo