iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 11:53

Criciúma deve anunciar Jardel nesta segunda-feira
Mais perto da zona de rebaixamento do que da faixa de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma deve anunciar nesta segunda-feira um reforço com sucesso no futebol internacional para tentar voltar à primeira divisão nacional.

Gazeta Esportiva

O clube está muito próximo do acerto com Jardel, atacante que marcou seu nome em Grêmio, Porto e Sporting, estes dois últimos de Portugal.

Atualmente sem clube, o jogador de 34 anos chamou a atenção dos vice-campeões catarinenses em jogo beneficente disputado neste sábado em Gravataí (RS). Jogando pelo Cerâmica, o veterano marcou dois gols nos 50 minutos em que atuou contra a Associação de Garantia dos Atletas Profissionais (Agap). O clube já admite oficialmente que fez proposta pelo artilheiro.

“Ficamos no aguardo pela resposta do procurador do atleta que deverá estar hoje (segunda-feira) em Criciúma”, divulgou o diretor de futebol Gustavo Gazzolla. “Acertamos o salário, que não ultrapassará o teto do clube, em torno de R$ 15 mil”, completou o presidente Edson Búrigo.

O empresário de Jardel, André Iurilegui, já disse à imprensa gaúcha e catarinense que “nada inviabilizará” o acerto entre o Criciúma e seu cliente, ansioso por retornar ao futebol profissional. Nos últimos anos, o atacante colecionou passagem por Palmeiras, quando nem entrou em campo, Goiás e futebol australiano – todas sem brilho.

Enquanto espera pela conclusão da negociação com o ex-jogador da seleção brasileira, o Tigre se prepara para encarar o Paraná nesta terça-feira, em Curitiba. A equipe figura em nono lugar na Série B, a cinco pontos do G-4 e dois da faixa de descenso.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo