iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 18:39

Christian espera exames médicos para acerto com Pachuca
O atacante Christian, já liberado pela Portuguesa para negociar com outros clubes, está praticamente acertado com o Pachuca, do México, dependendo apenas dos resultados dos exames médicos que realizou. A informação é do procurador do jogador, Tadeu Oliveira, em entrevista à GE. Net

Gazeta Esportiva

Autor de apenas um gol neste Campeonato Brasileiro, o jogador se envolveu em uma polêmica com a torcida da Lusa quando foi  alvo de um interesse do Corinthians e admitiu, por meio da imprensa, seu desejo de trocar o Canindé pelo Parque São Jorge.

“O Christian está no México, e depende apenas de exames médicos para confirmar sua transferência para o Pachuca. Após saírem os resultados, vamos conversar melhor sobre os valores”, disse o procurador do atleta que, da Alemanha, foi contatado por telefone.

Se a provável saída do atacante for concretizada, a Lusa não receberá um centavo sequer pela transação. O único dinheiro que o clube receberá será a devolução das luvas pagas no ato da assinatura do contrato com o jogador, no início da temporada.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo