iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 08:18

Borges comemora golaço e recebe elogios
Depois de pouco aparecer no primeiro tempo, o atacante Borges voltou com tudo na etapa complementar. Aos 36 segundos, o jogador recebeu na área, limpou a zaga e bateu com categoria para marcar seu quarto gol no Campeonato Brasileiro, que garantiu um ponto para o São Paulo no duelo com o Cruzeiro no Mineirão.

Gazeta Esportiva

“Foi um gol muito importante, não é fácil jogar com o Cruzeiro aqui. Fizemos um primeiro tempo ruim, mas melhoramos na segunda etapa e conseguimos o empate”, comemorou o matador, valorizando a entrada de Éder Luis no intervalo. “Ele jogou no Mineirão (pelo Atlético-MG) e conhece os atalhos. A entrada dele foi boa e deu certo para a equipe”, elogiou.

Para Borges, a mudança de seu posicionamento no segundo tempo foi decisiva para o tento que garantiu o empate. “É claro que as coisas ficam bem mais fáceis para mim quando eu atuo dentro da área. Tenho a possibilidade de girar em cima de um zagueiro ou fazer uma jogada que me deixe na cara do gol. Felizmente isso aconteceu e marquei um bonito gol'', festejou.

O gol relâmpago da etapa complementar aumentou o crédito do artilheiro com o técnico Muricy Ramalho, que não poupou elogios, reiterando que Borges “tem cheiro de gol”. “É um cara que é matador desde que surgiu lá no Interior de Goiás. Eu o trouxe para o São Caetano e depois, por todos os clubes que ele passou, a história não foi diferente. Ele é um cara eficiente. Dentro da área, não perdoa'', destacou.

Se a fase de Borges é boa, o zagueiro André Dias parece estar vivendo uma maré de azar. Neste domingo, ele voltou a sentir dores na coxa direita e teve que dar lugar a Juninho. Agora, o defensor deve passar por exames nesta segunda ou terça-feira para saber os detalhes da lesão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo