iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 17:14

Atlético-MG folga antes de encarar seqüência no Mineirão
Os jogadores do Atlético-MG chegaram a Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira e ganharam folga pelo restante do dia. No domingo à tarde, a equipe empatou com o Figueirense, em Florianópolis, e dormiu na capital catarinense antes de retornar.

Gazeta Esportiva

Até o momento, o Campeonato Brasileiro tem tido apenas um jogo por semana, quase sempre aos sábados e domingos. O Atlético-MG jogou apenas uma vez durante a semana, numa quinta-feira, e venceu o Ipatinga por 4 a 2. O mês de julho terá várias rodadas à quartas e quintas, logo esta segunda-feira de folga é artigo de luxo para os atletas.

Se o trabalho terá de ser forte, pelo menos um alento o grupo do Atlético-MG possui: Não será preciso viajar. Os próximos três jogos serão no Mineirão, porém contra adversários de respeito. O time recebe respectivamente Palmeiras e Flamengo e, na terceira partida, quando deveria jogar fora de casa, faz o clássico contra o Cruzeiro.

Para a próxima rodada, o principal desfalque é o zagueiro Leandro Almeida. O lateral Amaral também fica de fora, devido a uma cláusula imposta pelo Palmeiras no contrato de empréstimo. Por isto, o time precisa torcer para que as dores na coxa esquerda que tiraram Coelho do jogo contra o Figueirense não sejam uma contusão séria. O Galo espera ainda contar com o ídolo Marques, recuperado de lesão muscular, que volta aos treinos esta semana.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo