iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 13:38

Atlético de Madri quer anunciar Ricardo Oliveira e Coupet
De volta à Copa dos Campeões, o Atlético de Madri quer aproveitar o fim das atenções da mídia com a Eurocopa para anunciar ainda nesta semana dois reforços: Ricardo Oliveira e Coupet.

Gazeta Esportiva

Em relação ao brasileiro, a expectativa é de que o acerto ocorra ainda nesta segunda-feira, mas a chegada do goleiro francês é mais complicada.

Presente na campanha que culminou com o rebaixamento do Zaragoza na última temporada, Ricardo Oliveira conseguiu se destacar e teve seus direitos federativos adquiridos pela equipe espanhola. Na segunda divisão, o clube justificou o pagamento ao Milan para poder lucrar com o jogador, e a chance estaria no Atlético de Madri.

As informações na imprensa espanhola são de que está praticamente acordado o empréstimo do atacante por um ano, período em que o Zaragoza pretende ficar na segunda divisão e contar com seu artilheiro na volta à elite. Representantes de Ricardo Oliveira, já dissequem o atleta estaria satisfeito com o interesse.

Se o novo goleador parece certo, o mesmo não se pode dizer do arqueiro. Aos 35 anos, Coupet, titular da seleção francesa eliminada na primeira fase da Euro, se despediu do heptacampeão nacional Lyon e gostou da oferta do Atlético. A equipe de Juninho Pernambucano, no entanto, diz que a proposta foi inferior a três milhões de euros, e por isso recusou. O goleiro, por sua vez, pressiona por sua liberação.

Caso a vontade de Coupet não prevaleça sobre a dos diretores de seu anunciado ex-time, o Atlético já pensa em alternativas para contratações no gol. Comenta-se na Espanha que o plano B é Isaksson, destaque na Suécia mesmo com a sua seleção eliminada na primeira fase da Euro em um grupo que contava com a campeã Espanha, a Grécia e a Rússia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo