iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 08:13

Arena do Verdão começa a sair do papel nesta segunda
Uma reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras programada para acontecer no início da noite desta segunda-feira definirá se o sonho do clube em ver construída uma moderna Arena multiuso para receber os jogos da equipe ficará apenas no papel ou se tornará realidade. Apesar de a assinatura do contrato do projeto de parceria com a WTorre Empreendimentos ser dada como certa nos bastidores, a aprovação oficial das obras só sairá na noite desta segunda, quando os quase 300 conselheiros (cerca de 280) decidirão se aceitam ou não as condições do contrato.

Gazeta Esportiva

“Nossa expectativa é que a assembléia desta segunda aprove o projeto e o contrato, pois fizemos todas as diligências necessárias para isso”, comentou Marcelo Solarino, assessor da presidência alviverde, à Jovem Pan.

Caso o contrato seja aprovado, as obras serão aceleradas e o prazo de entrega da Arena será estabelecido para dezembro de 2010. A nova casa do Verdão terá capacidade para 45 mil espectadores, além de uma infra-estrutura totalmente modernizada, com restaurantes, lanchonetes e anfiteatros.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo