iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06 - 12:38

Alexandre Gallo vê evolução no time e justiça no empate
O empate contra o Figueirense por 1 a 1, neste domingo, em Florianópolis, foi o quarto conquistado pelo Atlético-MG em oito partidas.

Gazeta Esportiva

Para o técnico Alexandre Gallo, ainda que os resultados não estejam vindo, já houve melhoras no volume de jogo do time. “Num todo, estamos evoluindo, principalmente porque, no jogo passado, fizemos um jogo de 45 minutos e, hoje, não. Tivemos um pouco mais inteiros, principalmente no começo do jogo. O time entrou mais atento, criando boas oportunidades e, infelizmente, não conseguimos sair na frente, o que seria um fator determinante”, avaliou.

Mesmo acreditando que o Atlético-MG esteja melhorando, o comandante reconheceu que o empate era mesmo o placar mais justo para este domingo, em função do que apresentaram as duas equipes.

“No primeiro tempo, acho que o jogo foi nosso. Tivemos mais chances, uma bola na trave do César Prates. Poderíamos ter definido. Quando se sai na frente contra o Figueirense aqui, eu sei que a situação é muito positiva. No segundo tempo, o volume de jogo deles foi um pouco maior. Vieram para cima e nos encurralaram em alguns momentos. Acabou sendo um jogo igual”, admitiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo