iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 21:22

Tite lamenta empate no Olímpico
O técnico colorado Adenor Bacchi, o Tite, gostou da atuação da sua equipe no empate em 1 a 1 com o Grêmio no estádio Olímpico, mas lamentou o empate, obtido pelo rival com um gol de pênalti, aos 37 minutos da etapa final.

Gazeta Esportiva

'Tivemos equilíbrio, marcamos bem, jogamos com força e velocidade e tivemos um bom desempenho', acredita Tite. 'O grupo está evoluindo. Estou há apenas 15 dias e ainda tenho muito trabalho pela frente. Tenho que conhecer a cada dia melhor o elenco. Hoje lancei o Taison, é mérito das categorias de base, a quem tenho que elogiar. Em outro jogo pode ser o Walter, mas não abro mão de nenhum jogador do grupo, seja garoto ou experiente. Eu preciso conhecer todos e todos devem saber que quem estiver melhor irá jogar, independente da idade ou da origem', afirmou Tite, referindo-se ao experiente zagueiro Orozco, que era titular e nem no banco de reservas ficou no Gre-Nal.

'O Inter tem grandeza e é claro que a campanha tem que ser melhor, mas são apenas 15 dias, três jogos e quatro pontos. Ainda temos muito pela frente', disse Tite. O técnico colorado não quis falar sobre a arbitragem e afirmou que durante toda a semana disse aos seus jogadores que não há favorito em Gre-Nal e, por isso, entende, que o resultado não foi surpresa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo