iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 17:02

Técnico tenta conter a euforia no Vitória
Com um futebol convincente, o Vitória fez 3 a 0 no Goiás para obter a quarta vitória consecutiva no estádio do Barradão e colar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, porém, o técnico Vagner Mancini se esforçou para conter a euforia com a boa fase do Rubro-negro.

Gazeta Esportiva

'O Vitória fez um belo jogo diante de uma grande equipe que valorizou nossa vitória, mas cometemos alguns erros, como permitir que o Goiás ameaçasse no fim do segundo tempo”, apontou o treinador, projetando uma briga equilibrada no topo da tabela.

“Nosso objetivo no momento é estar entre os cinco, seis primeiros. Mesmo somando pontos, será difícil seguir neste grupo”, completou. O Leão dormiu na quinta colocação do Brasileirão, mas pode ser ultrapassado no complemento da rodada, neste domingo.

Há quatro rodadas invicto, o campeão baiano volta a campo no próximo domingo, contra a Portuguesa, no Canindé. Para este jogo, Mancini não contará com o zagueiro Leonardo Silva, que recebeu o terceiro amarelo ante os goianos e cumpre suspensão. Wallace deve ficar com a vaga.

Torcedor ilustre: Rubro-negro de coração, o prefeito de Salvador, João Henrique Barradas Carneiro, neto de Manoel Barradas, homenageado com o nome da casa do Vitória, compareceu ao Barradão neste sábado e viu a boa exibição de seu time.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo