iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 18:17

Sentimento são-paulino em Minas: time poderia ter vencido
Apesar de ter arrancado um ponto do Cruzeiro, tirado o time mineiro da liderança do Campeonato Brasileiro e interrompido uma seqüência de quatro vitórias da Raposa diante de sua torcida, os são-paulinos deixaram o Mineirão insatisfeitos neste domingo. Para o capitão Rogério Ceni, por exemplo, a história da partida poderia ter terminado diferente caso sua equipe tivesse apresentado um futebol um pouco melhor nos primeiros 45 minutos do embate.

Gazeta Esportiva

“Tivemos condições de sair com uma vitória, mesmo jogando um primeiro tempo abaixo das nossas possibilidades. Por tudo isso, não sei se o empate foi um bom resultado”, comentou o camisa um.

As palavras do capitão ganharam força no discurso do zagueiro Alex Silva. Para o “pirulito”, o resultado mais justo no jogo deste domingo contra o Cruzeiro seria uma vitória do Tricolor paulista.

“Voltamos outro time para o campo depois da bronca do Muricy e merecíamos até a vitória, mas o time está de parabéns. Estamos na briga”, sintetizou o camisa quatro, que teve boa participação no 1 a 1 com os mineiros.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo