iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 19:57

PC Gusmão se satisfaz com estréia, mas cobra melhora
Goleado pelo Cruzeiro na última rodada, o Figueirense não passou de um empate por 1 a 1 com o Atlético-MG no Orlando Scarpelli neste domingo, na estréia do técnico Paulo César Gusmão, e segue longe dos líderes do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

 Após seu primeiro jogo à frente do Alvinegro catarinense, o treinador notou uma melhora no desempenho do time, mas exigiu evolução. “O empate nunca é bom em casa, mas, pela determinação, estão todos de parabéns”, valorizou o novo treinador, antes de ressaltar. “É difícil pegar o time e já implantar o seu trabalho. Mas pelo curto espaço de tempo, gostei do que vi. O rendimento foi satisfatório, mas precisamos melhorar muito', cobrou.

Para o comandante do Figueira, a volta de jogadores importantes atualmente entregues ao departamento médico colaborará para a necessária melhora da equipe. “Estamos com um grupo jovem, reduzido, e esperamos contar com o Fabri, o Carlinhos, o Thiago, todos já acostumados com responsabilidade e com o ritmo da Série A do Brasileiro”, comentou.

Sobre a atuação deste domingo diante do Galo, PC Gusmão já viu diferenças “no posicionamento e na compactação” do time mesmo com menos de uma semana no cargo. “Tivemos bom volume de jogo, principalmente no segundo tempo”, elogiou o treinador, comemorando ter agora mais tempo para definir o Figueira para o duelo do próximo domingo, ante o Vasco, no Orlando Scarpelli.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo