iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 15:47

Para Seedorf, o Milan não precisa de Ronaldinho
Enquanto boa parte dos torcedores do Milan esperam ansiosamente a contrataçãodo brasileiro Ronaldinho Gaúcho, o holandês Clarence Seedorf não se mostra muito empolgado. De acordo com o jogador, não há a necessidade da chegada do ex-melhor do mundo, pois os rossoneri estão bem servidos no ataque.

Gazeta Esportiva

“Ronaldinho não nos serve porque temos muitos outros jogadores para a mesma posição. O técnico e o clube sabem aquilo que nos serve, se trata de jogadores que possam fazer a diferença. Eu vejo nossa equipe e acho que o Milan tem outras necessidades, mas não sou o responsável pelas contratações”, disse o jogador, ao jornal italiano Corriere dello Sport.

Já o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, não esconde sua preferência pelo futebol do brasileiro. O italiano já revelou até como seria a formação da equipe a partir de sua chegada.

“Ainda não o contratamos, mas o vejo jogando com Pirlo, Seedorf e Kaká. Um 4-3-2-1 em que Ronaldinho e Kaká joguem atrás do atacante”, contou o Ancelotti. Com a confirmação do Barcelona, de que não pretende contar mais com Ronaldinho Gaúcho, o jogador chegue sem definição de onde jogará a próxima temporada.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo