iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 16:32

Para Drubscky, Ipatinga foi superior ao Vasco
O técnico Ricardo Drubscky não saiu tão insatisfeito com a atuação do Ipatinga na derrota por 4 a 2 para o Vasco, em São Januário, neste sábado. Para o treinador, a equipe mineira mostrou vontade e não merecia voltar do Rio com a goleada na bagagem.

Gazeta Esportiva

'O que a gente fez ali não surtiu grande efeito, mas acho que a gente merecia uma sorte melhor', lamentou o treinador, que conheceu a segunda derrota em dois jogos à frente do Tigre.

“Mas, para começo de trabalho, foi bom, porque o time mostrou vontade de vencer, mostrou interesse pelo jogo. Espero que não fique só nisso, que continue assim e que, das próximas vezes, reverta a superioridade em vitórias”, completou Drubscky.

O treinador ainda saiu na bronca com a arbitragem no lance que originou o terceiro gol vascaíno, marcado por Leandro Amaral. “O pênalti foi, na verdade, falta fora da área”, queixou-se o comandante ipatinguense.

Sem vencer há quatro jogos e na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Tigre volta a campo no próximo domingo, quando encara o São Paulo no Morumbi.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo